Top 5: Cristiane Brasil se enrola cada vez mais

A semana que termina teve como destaque mais um rolo na conta de Cristiane Brasil que ainda sonha em tomar posse mas segue se enrolando a cada denúncia.


1 - Cristiane Brasil: Cada vez mais enrolada e dificilmente tomará posse no Ministério do Trabalho surgiu mais um complicador no caminho da deputada Cristiane Brasil. O jornal O Estado de S. Paulo em sua edição publicada neste sábado publicou que o Ministério Público remeteu à Procuradoria Geral da República inquérito que aponta Cristiane envolvida com o tráfico de drogas junto de seu cunhado e mais três assessores. Na acusação a deputada pagou direitos de exclusividade de campanha á traficantes de drogas em uma região do Rio. No começo da semana um vídeo foi divulgado onde Cristiane falava dos processos que enfrenta na justiça administrativa.


2 - Lula: Uma semana depois de ser condenado pelo menos o ex- presidente recuperou seu passaporte. Atendendo à um pedido da defesa do ex- presidente o juiz Bruno Apolinário do TRF - 1 derrubou a apreensão do passaporte de Lula.A decisão havia sido tomada devido à uma ação penal em que é réu na Operação Zelotes.


3 - O inferno carioca: Nas últimas 24 horas seis pessoas morreram e 13 foram baleadas no festival de tiroteios entre criminosos e PMs na Rocinha. A guerra que começou em setembro teve até agora um PM morto, uma turista espanhola morta e vários feridos.


4 - Guerra na Síria: Um avião de guerra russo foi abatido neste sábado pelas forças rebeldes fiéis ao ditador Bashar el Assad. O piloto ainda conseguiu ejetar do avião, mas morreu no impacto. Mais de 35 ataques aéreos foram registrados nas últimas 24 horas.

Randall Margraves, pai de três meninas abusadas pelo médico Larry Nassar, tenta agredi-lo durante uma audiência em um tribunal de Michigan, nos EUA

5 - Abuso na ginástica: Larry Nassar, o ex- médico acusado de abusar sexualmente das atletas da seleção americana de ginástica escapou de ser linchado pelo pai de três meninas que foram molestadas por ele. Randall Margreaves tentou alcançar Nassar após o depoimento e tentou agredir o réu sendo contido por policiais. Nassar foi condenado à penas que variam de 40 à 175 anos de prisão por abuso sexual.

Imagem da semana

Traficante armado com fuzil circula a 40 metros da UPP na Cidade de Deus Domingos Peixoto / Agência O Globo

Há muito tempo que o Rio vive dias de guerra, mas o que não podemos aceitar é o tráfico exercendo seu poder paralelo e no meio de cidadãos de bem dois bandidos, um deles armado com fuzil circulando livremente pelas ruas da cidade. Assim não dá.

O quadro retorna no próximo sábado.

Postar um comentário

0 Comentários