Clássico baiano termina em confusão, Gabigol volta a marcar e Flamengo leva Taça Guanabara

O domingo de estaduais foi marcado por confusão no Ba - Vi, de vitória do Santos no San São e do 21º título do Flamengo na Taça Guanabara.

Fotos de Antônio Cunha/CB Press/DA



Sobradinho segue líder do Candangão com empate diante do Gama

O Sobradinho segue na liderança do Candangão e no duelo dos líderes contra o Gama o jogo terminou empatado por 2 x 2. Geovane e Igor fizeram os gols do Leão da Serra com Tartá e Jacó empatando o jogo. O Luziânia vem reagindo no campeonato e venceu o Samambaia por 2 x 0, o Ceilândia derrotou o Bolamense por 2 x 1, o Paracatu derrotou o Santa Maria por 3 x 1 e o Brasiliense venceu o Paranoá por 3 x 0. Real e Formosa fecham a rodada na terça.

Felipe Oliveira/Divulgação e Jonathan Campos/Gazeta do Povo



Clássico baiano termina antes do previsto por conta de confusão e Furacão perde vaga na final nos pênaltis

No campeonato pernambucano ontem Santa Cruz e Náutico ficaram no 0 x 0 e hoje o Sport derrotou o América por 2 x 0 esquecendo a eliminação precoce na Copa do Brasil, no campeonato baiano o Ba - vi acabou em confusão. O Vitória estava vencendo o jogo por 1 x 0 quando no segundo tempo logo aos 3 minutos o Bahia teve pênalti que foi convertido por Vinícius e na comemoração ele provocou a torcida do rival e gerou uma tremenda confusão generalizada que terminou com 7 jogadores expulsos depois de 15 minutos de paralisação. Logo depois o Vitória teve mais dois expulsos e o jogo foi encerrado aos 34 minutos do segundo tempo. O jogo que voltou a ter torcidas mistas foi manchado por um triste espetáculo protagonizado pelos jogadores dentro de campo. No campeonato goiano o Goiás venceu o Grêmio Anápolis por 3 x 0, o Vila Nova perdeu para a Aparecidense por 2 x 0 e ontem o Atlético Goianiense venceu fora de casa a Anapolina por 2 x 1.  Em Santa Catarina a Chapecoense segue à caça do Figueirense e hoje na Arena Condá derrotou o Avaí por 1 x 0. O Figueira venceu o Concórdia por 2 x 1, o Joinville empatou com o Tubarão por 1 x 1 e o Criciúma ficou no 0 x 0 com o Hercílio Luz. No campeonato paranaense foi definida a final do primeiro turno e será entre o Coritiba e o Rio Branco. O Coxa empatou com o Foz por 1 x 1 nos 90 e venceu a disputa de pênaltis por 4 x 2, já o Furacão perdeu a série por 6 x 5 depois de 0 x 0 no tempo normal. A partida será domingo que vem e quem vencer garante no mínimo um lugar na final e o Coxa tem a vantagem por ter a melhor campanha.

Ag. i7, Divulgação FMF e Ricardo Duarte/Divulgação




Cruzeiro segue na liderança e Galo goleia dando tempo na crise enquanto Inter poupa titulares e empata

O Cruzeiro continua líder em Minas e ontem venceu no Mineirão o Villa Nova com gol de Rafinha. Hoje no Independência o Atlético Mineiro deu um chega pra lá na crise e venceu bem o América Mineiro no Independência com dois gols de Roger Guedes e um de Ricardo Oliveira. No campeonato gaúcho o Grêmio segue mal e ontem perdeu para o Veranópolis por 2 x 1 e voltou pra zona de rebaixamento da competição e hoje o Inter empatou sem gols com o São Paulo se mantendo na liderança.

Rafael Arbex/AE e Fernando Dantas/Gazeta Press


Rafael Arbex/Estadão

Gabigol decidiu o clássico e vem recuperando a fama de antes no ataque do Santos

No Morumbi o Santos venceu seu primeiro clássico do ano e interrompeu a série de quatro vitórias seguidas do São Paulo com mais um de Gabigol. Desde que voltou da Europa o camisa 10 reencontrou se com o gol depois de amargas experiências. O Palmeiras voltou a empatar depois do bom começo de campeonato e ficou no 0 x 0 com a Ponte Preta em Campinas.


Márcio Alves (3)/Ag. O Globo e Gilvan de Souza/Divulgação




O capitão Réver ergue a Taça Guanabara Marcio Alves / Agência O Globo

Flamengo vence o Boavista e leva a Taça Guanabara pela 21ª vez na história

A decisão da Taça Guanabara foi em Cariacica e o Flamengo confirmou o favoritismo e sem sustos derrotou o Boavista com gols de Kadu contra e Vinícius Júnior, todos no segundo tempo. Este foi o 21º título do Fla no torneio e o clube garante no mínimo uma vaga na semifinal do estadual.

Postar um comentário

0 Comentários