Os Brasileiros do Ano, o que pretende Lula, a triste infância brasileira e o PSDB sob nova direção, os destaques das semanais

As revistas semanais trazem esses assuntos nas capas:


- Carta Capital fala sobre o que pretende o ex - presidente Lula que ainda sonha em ser candidato contra os inimigos da candidatura, o mercado, a Rede Globo e o juiz Sérgio Moro.


- Falando em Moro, ele é um dos Brasileiros do Ano da Istoé em sua 18ª edição. Além dele foram escolhidos como brasileiros do ano o pianista João Carlos Martins, o apresentador Luciano Huck que foi capa semana passada, o jogador Alan Ruschel, um dos sobreviventes da tragédia da Chape e as atrizes Isis Valverde e Juliana Paes que arrasaram em A Força do Querer além de Milu Vilela, Henrique Meirelles e de João Paulo Barrera, o primeiro brasileiro a ganhar um prêmio da NASA.


- O descaso de governos com os pequenos brasileiros é a capa de Época. A pequena Gabriela que mora no Ceará é o maior exemplo da falta de atenção à nossa infância.


- Veja traz na sua capa o PSDB sob a direção de Geraldo Alckmin. O governador de São Paulo assume o partido e com a desistência de Luciano Huck vai aproveitar a oportunidade pra pavimentar o caminho para a candidatura ao Palácio do Planalto.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários